Contas Premium

Download The Ultimate Fighter Brasil Em Busca de Campeões HDTV 720p 2012 - Baixar De Graça Na Net

 
Informações:
Temporada:1º
Episódio: 01
Lançamento: 2012
Duração: 81 Minutos
Formato: HDTV 720p
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 1,8 GB
Ídioma: Português BR

Sinopse: O reality show do UFC, pela primeira vez realizado fora dos Estados Unidos, garante aos campeões das duas categorias um contrato com a organização.Os 32 participantes desta edição são brasileiros, e 15 estados estão representados. Entretanto, a metade já vai ser eliminada logo no primeiro episódio. Todos terão de fazer uma luta para poder entrar na casa do TUF e seguir no programa. Quem vencer garante a sua vaga.Com os 16 classificados – oito do peso-pena e oito do peso-médio -, os treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva vão escolher suas equipes. A partir daí, a cada edição do programa teremos novas eliminatórias até que restem os dois finalistas das categorias. DownloadThe Ultimate Fighter Brasil: Em Busca de Campeões – S01E01 – HDTV 720p (2012)

Download:
### HDTV 720p Melhor Qualidade ###
Uploaded Parte Única
Uploaded: Parte 1 - Parte 2
Letitbit: Parte 1 - Parte 2
DepositFiles: Parte 1 - Parte 2
### AVI 700 MB ###
Uploaded | Letitbit | DepositFiles


Call of Duty – Modern Warfare 3 PC - Baixar De Graça Na Net

 

Dados Do Jogo:
Nome: [PC] Call of Duty – Modern Warfare 3
Estilo: Ação, Tiro, FPS
Fabricante: Activision
Ano: 2011
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Informações Do Jogo:
Tamanho: Cerca de 8 GB
Formato: .iso
Idioma: Inglês
Data de Lançamento: 08/11/2011

Descrição:
Descrição  Call of Duty – Modern Warfare 3 – Modern Warfare 3 abre no final de Modern Warfare 2 com os EUA a combater as forças russas em terra na América. Vladimir Makarov está de volta, e o Capitão John “Soap”MacTavish e capitão John Price são feridos e fogem com o informante russo Nikolai. O trio está escondido em um local seguro em Dharamsala, na Índia, onde são atacados por homens de Makarov, os jogadores então assumem o papel de Yuri, um legalista que trabalha para Nikolai. À medida que o esconderijo não se torna mais seguro, os homens devem fugir em uma helopcopter0.
Depois disso, o jogo leva os jogadores a Manhattan, onde a Rússia está atacando com navios pelo rio Hudson. Para contrariar esta situação, os EUA chamam a Delta Force, onde os jogadores assumem o papel de Frost, um comando da Força Delta Sandman Operative é onde você vai atirar de uma torre do prédio da Bolsa de Valores.
Após isso, você vai sobrevoar a cidade em um Blackhawk, abater helicópteros inimigos, e voar para longe do rio Hudson, onde você deve afundar o submarino russo que está coordenado os ataques.
 Baixe Todas As Partes:
Uploaded – Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6

Battlefield 2 Full iso


Battlefield 2   PC
A Digital Illusions e a Electronic Arts conseguiram criar um jogo de tiro em primeira pessoa que chega o mais próximo e o mais real de uma guerra verdadeira. Battefield 2 vem para assumir o posto de jogo multiplayer número 1 na net e também nas LAN Houses.
BF2, como seus antecessores, tem como foco principal o jogo multiplayer em equipe. Aqui, a quantidade de jogadores subiu, tendo os mapas para 16 e 32 pessoas, além de um super size map, que tem capacidade para até 64 pessoas ao mesmo tempo. Matança que não caba mais.
Mas o jogo possuiu um modo singleplayer, com as bots, para você ir treinando antes de se aventurar num jogo de verdade, pegando o jeito com todas as armas, conhecer os dez mapas disponível (Dalian Plant, Daqin Oilfields, Dragon Valley, FuShe Pass, Gulf of Oman, Operation Cleen Sweep, Sharqui Peninsula, Songhua Stalemate, Strike at Karkand e Zatar Wetlands) e aprender como comandar suas tropas.

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Parte-1: http://www.fileserve.com/file/SQvr9tw/batelefdoi.part1.rar
Parte-2: http://www.fileserve.com/file/umGkQD4/batelefdoi.part2.rar
PARTE-3: http://www.fileserve.com/file/E2YZGZW/batelefdoi.part3.rar
Parte-4: http://www.fileserve.com/file/WAJ69j6/batelefdoi.part4.rar
Parte-5: http://www.fileserve.com/file/fBrwhPU/batelefdoi.part5.rar

Download GTA Vice City – Rip + Tradução 339MB - Baixar De Graça Na Net

 
O Grand Theft Auto: Vice City, é um jogo que se passa nos anos 80, onde você controla Tommy Vercetti. No inicio, você tenta sair do mundo do crime, mas ve que a vida de pessoa honesta não é fácil, e por isso, é obrigado a voltar para o crime, encontrando velhos conhecidos, alguns ficando de seu lado, outros o traindo. Nesta edição do Grand Theft Auto, você tem mais recursos, como a utilização de barcos, novos carros, aparecendo agora motos e muito mais.
A Fictícia cidade denominada Vice City foi baseada em Miami, por ter praias, hotéis de luxo e inspirar muito bem o aspecto Miamiense.
Algumas regiões ou bairros de Miami estão retratados em Vice City, como Little Havana, Washington Beach, Downtown. 
Informações
Estilo: Ação
Tamanho: 339 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1cd
Idioma: Pt 

Por Favor Deixe Sua Opinião!

Download Manhunt 2 [RIP] - Baixar De Graça Na Net

 
Quando o Manhunt 2 foi lançado para Playstation 2, PSP e Wii a dois anos a Rockstar teve que diminuir a violência do jogo para que a ESRB mudasse a classificação de AO para M. O motivo é que tanto a Nintendo, Sony e Microsoft não aceitam que jogos com classificação AO sejam vendidos para seus consoles.
Agora finalmente o jogo será lançado para PC e como ele está sendo listado no site da ESRB como AO já dá para imaginar que ele não vai sofrer nenhum tipo de censura. É que como o PC é uma plataforma aberta qualquer empresa pode lançar o jogo da meneira que bem entender, ao contrário do que acontece com os consoles.
Manhunt 2 foi considerado um jogo mediano, será que com essas novidades no PC ele se tornará um jogo legal? Vamos torcer que sim!
Requisitos Minimos:
Processador: Intel Pentium IV – 1.8GHz
Memória RAM: 512 MB
Placa de Vídeo: 128 MB
DirectX: 9.0
HD: 4 GB
[INSTALAÇÃO]
1.
Descompacte.
2.Monte ou grave a imagem.
3.Instale o Game.
4.Copie o Crack.
5. Divirta-se ;D