Contas Premium

Download Ashampoo WinOptimizer 9.2.0 (2012)

Ashampoo WinOptimizer 9 é um conjunto de ferramentas fácil de usar para manter e otimizar o seu Microsoft Windows computador. Ele mantém sua instalação do Windows livre de lixo desnecessário e funcionando sem problemas, enquanto outros computadores apenas obtêm mais lentidão deixando assim mais vulnerável. Mais de 100 melhorias foram incorporadas ao novo WinOptimizer 8 por contraste com seu antecessor WinOptimizer 7. Isso resulta em mais velocidade e eficiência, portanto, melhorou especialmente no sistema de manutenção e ajuste de Windows.
Plataforma: PC
Estilo: Otimizador
Lançamento: 2012
Ídiomas: MultiLinguagem
Formato: Rar
Tamanho: 24,90 Mb
Serial: Incluso
RAPIDSHARE – DOWNLOAD
UPLOADING – DOWNLOAD
DEPOSITFILES – DOWNLOAD

Download Filme Protegendo o Inimigo Legendado

Denzel Washington interpreta o mais perigoso renegado da CIA, que está de volta depois de uma década como fugitivo. Quando o esconderijo na África do Sul onde ele está detido é atacado por mercenários, o inexperiente oficial (Reynolds) foge junto com ele. Agora, os mais improváveis aliados têm que permanecer vivos o maior tempo possível para descobrirem quem os quer mortos.
Titulo Original: Safe House
Título Traduzido: Protegendo o Inimigo
Gênero: Ação
Duração: 105 Minutos
Diretor: Daniel Espinosa
Lançamento: 2012
Tamanho: 400 MB
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: Rmvb
Idioma: Inglês
Legenda: Português
JUMBOFILES – DOWNLOAD
UPLOADED – DOWNLOAD
DEPOSITFILES – DOWNLOAD

Download CD Nicki Minaj Pink Friday: Roman Reloaded


O álbum é o segundo da série Pink Friday. Seu título foi anunciado em 22 de novembro de 2011 pela própria rapper em sua conta oficial no Twitter. Segundo Nicki, o conceito do álbum é seu alter-ego Roman Zolanski, ela declarou: “Roman vai ser raro na sua forma e tempo. Sabem porquê? Porque ele já não quer saber. Ele percebeu que é o centro que importa mais. Ele já não pode ser censurado”. O produtor Kane Beatz (que também produziu seu álbum anterior) produzirá o novo material.
Lista de músicas:
1. Roman Holiday
2. Come On A Cone
3. I Am Your Leader Feat. Cam’ron & Rick Ross
4. Beez In The Trap Feat. 2 Chainz
5. HOV Lane
6. Roman Reloaded Feat. Lil Wayne
7. Champion Feat. NAS, Drake & Young Jeezy
8. Right By My Side Feat. Chris Brown
9. Sex In the Lounge Feat. Lil Wayne & Bobby V
10. Starships
11. Pound The Alarm
12. Whip It
13. Automatic
14. Beautiful Sinner
15. Marilyn Monroe
16. Young Forever
17. Fire Burns
18. Gun Shot Feat. Beenie Man
19. Stupid Hoe
Nome: Pink Friday: Roman Reloaded
Artista: Nicki Minaj
Gênero: Hip-Hop
Ano: 2012
Tamanho:: 114 MB
JUMBOFILES – DOWNLOAD

Download Brasfoot 2012 (PC) + Registro Grátis

O Brasfoot é um jogo onde você administra um time de futebol, compra e vende jogadores, define o preço dos ingressos, escolhe as táticas e participa dos campeonatos.O jogo é super leve, e várias temporadas podem ser jogadas de forma rápida e divertida.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Você é o técnico e o manager do clube. Com isso pode comprar e vender, além de escalar o time, definir a tática e estratégia do time.
Você pode comandar seu time em campeonatos nacionais, estaduais, Taça Libertadores, Liga dos Campeões, Mundial Interclubes etc.
Pode também ser chamada para uma seleção, e jogar a Copa do Mundo, Eurocopa ou Copa América.
O jogo tem um ranking de técnicos e de clubes, nele os melhores técnicos irão competir para ver quem leva o seu time ao topo!
O visual do jogo é simples, porém moderno, e preza pela leveza, podendo rodar em qualquer computador.
Nome: Brasfoot 2012
Desenvolvedora: Brasfoot
Plataforma: PC
Lançamento: 2012
Idioma: Portugues
Formato: Exe
Tamanho: 10 MB
Crack: Incluso
MEDIAFIRE – DOWNLOAD

Download Filme A Hora da Escuridão BRrip

Quatro amigos passavam as férias de seus sonhos na Rússia, na maior curtição, mas a população começa viver um incrível pesadelo. É quando Sean (Emile Hirsch), Natalie (Olivia Thirlby), Ben (Max Minghella) e Anne (Rachael Taylor) descobrem que seres de outro planeta invadiram a Terra. Só que ninguém consegue ver o inimigo, que se alimenta de energia, e tem planos de destruir a humanidade. Agora, eles precisam encontrar uma maneira de eliminá-los, antes que seja tarde.
Titulo Original: The Darkest Hour
Título Traduzido: A Hora da Escuridão
Gênero: Suspense
Duração: 90 Minutos
Diretor: Chris Gorak
Lançamento: 2012
Tamanho: 272 MB
Formato: BRrip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Rmvb
LEGENDADO
BITSHARE – DOWNLOAD
UPLOADED – DOWNLOAD
UPLOADBOOST – DOWNLOAD
DEPOSITFILES – DOWNLOAD

Post By : Thiago Andrade

Download Filme Jogos Vorazes Dublado

O filme contará a história de um futuro distópico, não muito distante, em que a Capital, anteriormente conhecida como a América do Norte, é dividida em 12 distritos que precisam pagar tributos de um forma brutal, um casal de adolescentes é forçado a participar dos Jogos Vorazes, e precisará lutar até a morte, em transmissão ao vivo pela televisão. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã Primrose, sorteada pelo distrito 12 para a 74ª edição. Que os jogos comecem!
Titulo Original: The Hunger Games
Título Traduzido: Jogos Vorazes
Gênero: Ação
Duração: 153 minutos
Diretor: Gary Ross
Lançamento: 2012
Tamanho: 390 Mb
Formato: RMVB
Qualidade: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: RMVB
Idioma:Português

FREAKSHARE – DOWNLOAD

Post By : Thiago Andrade

Angry Birds Space alcança 10 milhões de downloads em menos de 3 dias

De acordo com um tweet do perfil oficial do game Angry Birds, a versão mais recente jogo, chamada Angry Birds Space (lançada na última quinta-feira), atingiu 10 milhões de downloads em menos de três dias. A empresa agradece aos fãs da franquia e pede para que fiquemos ligados em mais novidades no futuro.

Anonymous pretende desligar a internet no próximo sábado

 
O notório grupo de hackers identificado como Anonymous pretende interromper as atividades de toda a internet no próximo sábado (31 de março). O ato seria uma forma de protestar contra projetos como o SOPA e se posicionar contra os “líderes mundiais irresponsáveis e os bancários que estão arruinando o mundo enquanto satisfazem seus desejos egoístas”.
Um documento publicado no site Pastebin, supostamente escrito por membros da coligação hacker, afirma que a intenção não é matar a rede mundial de computadores, mas sim atacar as grandes corporações, de maneira que provoque a maior quantidade possível de danos. A Operação Blecaute 2012 pretende atacar os servidores DNS que servem como base para o funcionamento da internet, o que tornaria a maior parte dos sites inacessíveis.

A opinião dos especialistas em segurança

Caso você esteja preocupado e já esteja começando a pensar em quais atividades realizar no próximo fim de semana, procure se acalmar. Empresas especializadas em segurança virtual afirmam que um ataque do tipo não teria as consequências esperadas, e é muito provável que o blecaute prometido não aconteça.
“Os hackers do Anonymous podem causar interrupções, mas elas vão ficar restritas às redes das quais as máquinas visadas fazem parte”, afirma Robert Graham, da Errata Security. “É improvável que eles consigam tirar todas elas do ar, ao menos por um período significativo de tempo. No dia do Blecaute Global, é possível que muitas pessoas nem notem o que está acontecendo”, complementa.
Apesar de estar certo da ineficiência de um ataque do tipo, Graham mostra certa cautela ao falar sobre o assunto. “Só porque eu digo que o Anonymous não pode derrubar a internet, não significa que isso não pode ser feito”, afirma o especialista em segurança no blog oficial da empresa.